Luto: O Brasil chora morte com Ratinho, mais uma vítima da Covid-19

O Brasil vive o pior momento da pandemia da Covid-19.

ANÚNCIOS

Nas últimas semanas o avanço descontrolado da Covid-19 tem levado milhares de pessoas à óbito diariamente em todo o Brasil.

ANÚNCIOS

Infelizmente mais de 350 mil brasileiros já perderam a vida para a doença causada pelo novo coronavírus e especialistas da Fiocruz afirmam que este cenário deve piorar muito nas próximas semanas de um lockdow nacional não for imposto por pelo menos 21 dias.

São milhares de famílias enlutas, outras milhares buscando um leito de UTI para que seus entes queridos tenham a chance de sobreviver. Vale ressaltar que mesmo aqueles que tem condições financeiras e conseguem tratamento de qualidade em hospitais particulares, nem sempre conseguem se recuperar, como foi o caso do cantor Agnaldo Timóteo que faleceu no último dia 3 de abril vítima da Covid-19.

ANÚNCIOS

Agnaldo Timóteo era um grande amigo de Ratinho, participou por diversas vezes do programa do apresentador que vai ao ar através da emissora de Silvio Santos.

Ao saber da morte do cantor, Ratinho ficou bastante comovido e vem prestando lindas homenagens ao cantor. Os admiradores de Ratinho sabiam da amizade entre ele e Agnaldo Timóteo e se comoveram com a tristeza do apresentador.

Nas redes sociais Ratinho afirmou que a perda de Agnaldo Timóteo o deixou profundamente chateado.

Ratinho e Agnaldo Timteo Foto Reproduo

ANÚNCIOS

 “Agnaldo Timóteo sempre foi um cantor extraordinário, coração bom e com uma baita voz. Minhas condolências a toda família. Perdemos um artista brasileiro com estilo único e expressivo no seu jeito de cantar. Nosso palco do SBT era extensão do seu palco. E, sinceramente vai nos deixar muita saudade”, declarou ele.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.