Nesta última quinta-feira (20), o ator e cantor norte-americano Meat Loaf, que já lançou diversos sucessos como “I’d Do Anything For Love” e “Bat out of Hell”, foi a óbito aos 74 anos de idade.
A família do cantor fez o comunicado para os fãs através do Facebook. Eles disseram que estavam com o coração partido ao fazer o comunicado, que o artista Meat Loaf tinha falecido naquela noite e sua companheira Deborah estava ao seu lado.
Os familiares não deram informações sobre a causa da morte, mas os seguidores do cantor já estavam cientes que ele não estava muito bem e que nesses últimos tempos estava enfrentando diversos problemas de saúde. Com a ajuda do produtor Todd Rundgren e de Jim Steinman, em 1977, o álbum Bat out of Hell foi lançado, chegando a ser um dos mais vendidos em todo o mundo, chegou a vender 40 milhões de cópias.
Um outro grande sucesso do artista foi “Bat Out of Hell II: Back into Hell”. No começo da década dos anos 90, foram vendidas mais de 15 milhões de cópias, e chegou a faturar o Grammy. O cantor ficou famoso em todo o mundo e tornou-se referência para muitas gerações.
O artista também fez sucesso na TV, participando de filmes famosos como “Rocky Horror Picture Show” e “Fight Club”, no ano de 1975.
Durante seis décadas Meat Loaf foi considerado um dos maiores nomes da música internacional, ele era conhecido por muitas pessoas como um extravagante astro do rock, mais de 100 milhões de álbuns do artista foram vendidos ao todo.
Meat Loaf nasceu no Texas, localizado nos Estados Unidos, no ano de 1947, e sua carreira teve início nos musicais da Broadway, mas depois percebeu que sua grande paixão era o rock.

A presença marcante do artista e sua voz incrível se tornou destaque nos palcos e logo conquistou milhões de seguidores. O artista era casado com Deborah Gillespie desde o ano de 2007, com quem teve duas filhas.