Em meio à crise do novo coronavírus, muitas pessoas estão passando por diversas dificuldades, sendo essas financeiras, psicológicas, e até mesmo emocionais.
Infelizmente com a contaminação rápida do vírus e a falta de informação mais precisa sobre a doença, muitas pessoas estão perdendo os seus entes queridos.
Apesar de não ser um momento fácil de ser vivenciado, todo apoio dado aos familiares da vítima é de suma importância.
Mesmo que por conta da pandemia não possamos estar presencialmente dando os nossos sentimentos, podemos fazer isso de forma online, não deixando de prestar o carinho e conforto aos que precisam.
Infelizmente mais uma morte por conta do novo coronavírus ocorreu nesta segunda-feira, dia 16 de novembro. A mãe da dançarina e modelo, Adriana Bombom, acabou falecendo em decorrência de complicações da doença.
Ernestina, de 75 anos, que pertencia ao grupo de risco da doença, precisou ficar internada por conta da Covid-19. Além disso, ela também era hipertensa e diabética.
Durante o período que ela ficou internada no hospital, acabou tendo um AVC.
A famosa Adriana Bombom relatou em suas redes sociais o quanto estava triste por não poder visitar sua mãe no hospital, por causa da pandemia. Infelizmente sua mãe acabou não resistindo e não pôde se despedir da filha.
Confira a mensagem da famosa:
Ver essa foto no Instagram
Tome muito cuidado ao sair às ruas, esteja sempre com um frasco de álcool em gel para higienizar as mãos, bem como, mas não menos importante hoje e sempre, a máscara de proteção.