Nesta sexta-feira (03), foi realizado o velório da jornalista Glória Maria. A cerimônia foi restrita para amigos e familiares, tendo sido acompanhada de perto por fotógrafos de todo o país.
Como desejado por Glória Maria, não houve sepultamento. A jornalista desejava ter seu corpo cremado e assim foi feito pela família. A jornalista faleceu após uma longa luta contra o câncer, o qual descobriu em 2019.
Na cerimônia, estiveram as filhas da jornalista. Maria e Laura, de 15 e 14 anos, foram amparadas por amigos da família. As meninas também foram protegidas de qualquer aproximação da imprensa.
Luiza Brunet foi uma das muitas personalidades que estiveram na cerimônia. A empresária era próxima de Glória Maria e falou sobre o momento do adeus, destacando a grandeza da apresentadora.
“A Glória Maria era uma mulher super representativa, uma amiga querida. E a gente não entende a morte quando ela chega, principalmente quando é uma pessoa que o Brasil ama“, lamentou.
Brunet falou ainda sobre a trajetória e a importância de Glória, como a jornalista sempre será lembrada e sua relevância para o país. Por fim, Brunet também falou sobre as filhas da famosa.
“As meninas estão sofrendo bastante, como toda filha. Mas estão sendo amparadas”, explicou. Conforme a própria jornalista explicou em vida, todos os cuidados foram tomados para que as meninas tivessem com quem contar após sua partida. Maria e Laura vão herdar a fortuna conquistada pela apresentadora em vida.