Luísa Sonza viveu altos e baixos ao longo do ano de 2022 e muitos desses “baixos” aconteceram após polêmicas, envolvendo seus ex-parceiros, se tornarem combustível de ataques contra a cantora.
Primeiro, Sonza e Whindersson Nunes terminaram o casamento. Sonza chegou a ser taxada de traidora, embora, segundo o próprio Nunes, a traição nunca tenha acontecido. Depois, Sonza engatou relacionamento com Vitão e a relação chegou ao fim.
Os dois envolvimentos foram combustível para meses e meses de ataques. Esse ano ainda foi um período de repercussão dessas polêmicas e a cantora teve muito com o que lidar.
Pelas redes sociais, Sonza abriu o jogo sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento e surpreendeu os fãs. Em poucas palavras, a cantora revelou que deseja viver um relacionamento, mas que tem traumas.
Essa não é a primeira vez que a cantora abre o jogo sobre esse sentimento. “Eu tenho vontade de namorar, mas simplesmente não consigo aturar uma pessoa por mais de 24 horas”, declarou anteriormente.
Sonza ficou muito marcada após o término com Whindersson Nunes e precisou lidar com o aumento do interesse do público, e da mídia, em todas as suas movimentações tanto na vida, quanto nas redes sociais.
A cantora chegou a passar um período mais afastada das redes sociais e recentemente abriu o jogo sobre ter voltado a se sentir deprimida. As declarações de Sonza sempre agitam os fãs, que torcem por ela.