Luisa Sonza mostrou ter perdido de vez a paciência com sua antiga gravadora. A história se tornou pública ao longo da última sexta-feira (03), quando a cantora revelou nas redes sociais que havia sido proibida de lançar um disco.
Acontece que Luisa lançou seu último álbum, “Doce 22“, pela Universal Music. A cantora também deu partida em sua turnê “O Conto dos Dois Mundos” como contratada da Universal.
E é justamente o registro dessa turnê que tem resultado em atrito entre a artista e a gravadora. Sonza, depois do projeto, migrou para a Sony Musica e agora acusa a Universal de impedir o lançamento do DVD. Veja a seguir a publicação que ela fez.
Por meio dos stories, no Instagram, a cantora chegou a chorar enquanto falava sobre o assunto.
Sonza afirmou que esta disposta a abrir mão do dinheiro, assim como sua atual gravadora, apenas para que os fãs possam ver o registro.
Depois do desabafo, no entanto, a cantora resolveu jogar tudo no ventilador e usou o twitter. Luisa subiu o tom e vazou trechos das músicas, deixando seus fãs ainda mais agitados.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
“A real é que a muitas das gravadoras não tem o mínimo respeito pelo artista e pela arte. Se escondem atrás de contratos e smp saem com o papinho “é assim que funciona”. O que eles não entendem é que na verdade eles que precisam da gente e não o contrário”, escreveu a cantora, antes de vazar as músicas.
Com os apelos da artista, os fãs tornaram a frase “Universal Libera a Luisa” um dos assuntos mais comentados do Twitter.