Depois de Anitta, chegou a vez de Luísa Sonza usar as redes sociais para desabafar sobre desentendimentos com sua gravadora. A cantora é contratada da Sony, mas o problema é com a Universal.
De acordo com o desabafo da cantora, o projeto de lançar um disco ao vivo teria sido engavetado pela gravadora. Sonza afirmou ter o material pronto, extraído da turnê “O Conto Dos Dois Mundos”, mas que está proibida de lançar.
O imbróglio acontece porque o disco foi lançado pela Universal, mas Sonza agora é artista da Sony. Segundo ela, até sua nova gravadora teria concordado em ceder direitos de faturamento para que o projeto fosse lançado.
Enquanto falava sobre o assunto, Luisa chegou a se emocionar e chorou. A cantora destaca que o disco tem um significado pessoal e que era seu sonho lançá-lo, mas que está sendo impedida.
“É a coisa mais linda do mundo e me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram”, desabafou através do Stories do Instagram.
Luísa Sonza foi aos stories de seu Instagram emocionada solicitando que a @umusicbrasil, sua gravadora anterior, liberasse a publicação de seu show "o conto dos dois mundos". A mesma mostrou estar disposta a abrir mão de todos os créditos das músicas cantadas em seu show. pic.twitter.com/12b98ZnzhE
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) March 3, 2023
O desabafo da cantora chamou a atenção dos fãs, que pediram permissão para fazer campanhas nas redes sociais e receberam o “ok” da artista. Sonza chegou a revelar que está sendo ignorada pela Universal, em suas tentativas de tratar do assunto.
A cantora deixou a Universal e se uniu à Sony depois do lançamento do “Doce 22”, o que faz da Universal dona de parte dos direitos das músicas.