Luísa Sonza é a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes. O relacionamento dos dois terminou e resultou em polêmicas. Apesar dos dois terem anunciado um término amigável, os internautas não pararam de importunar tanto Luísa quando Whindersson.
A cantora sofreu com diversos ataques, a grande maioria a acusando de traição, principalmente, após ela ter assumido um relacionamento com o cantor Vitão. Os dois chegaram a gravar uma música juntos.
E até os dias atuais, meses após o término de ambos, Luísa continua sofrendo com ataques de maneira diária. Estes ataques se intensificaram após a morte do bebê de Whindersson Nunes. A criança nasceu prematura e não conseguiu sobreviver.
Luísa estaria sofrendo com ainda mais ataques, pois internautas estariam a culpando do acontecimento que envolveu o bebê.
De acordo com uma fonte próxima, ela não para de chorar.
E a cantora ainda chegou a publicar um vídeo chorando e alegando que não teria culpa, mas a gravação logo foi apagada de suas redes sociais.
“Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu a cantora, aos prantos.
E em alguns comentários de suas fotos no Instagram, é possível notar que muitos despejavam ódio, perguntando se ela estaria satisfeita com a morte da criança. Outros ainda diziam que a justiça seria feita e ela pagaria pelo o que supostamente teria feito.
O caso chama atenção.
https://twitter.com/Bolnitter/status/1399430609223786499