Nesta sexta-feira (13), Luisa Sonza confirmou que seu namoro com o cantor Vitão, que foi apontado como o pivô da separação da famosa com Whindersson Nunes.
Desde que Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro que o casal vinha recebendo ataques nas redes sociais, a cantora foi acusada de usar o humorista como trampolim para a fama e Vitão ganhou a fama de talarico após assumir o relacionamento com a esposa do ‘amigo’ Whindersson Nunes.
Apesar dos ataques que nunca cessaram, Vitão e Sonza sempre se mostraram apaixonados, com diversas trocas de mensagens de amor, compartilhamento de fotos ‘picantes’, muitas viagens e passavam a imagem de um casal feliz.
Entretanto, o relacionamento chegou ao fim, ao que parece a pressão dos ataques e a grande exposição do casal sempre me meio há muitas polêmicas foi minando o namoro até que o convívio se tornou impossível.
Ao que tudo indica, Luisa Sonza não queria terminar o namoro, ela afirmou que não queria romper o relacionamento, mas que entende que ter que conviver com tanto ataque de ódio e ameaças deixa qualquer pessoa abalada e com eles não foi diferente.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim”, disse a cantora ao site “Hugo Gloss”.
Assim que Whindersson Nunes anunciou o fim de seu noivado, surgiram boatos sobre o fim do namoro de Luisa e Vitão e hoje veio a confirmação.