Luisa Mell é um nome bastante conhecido no Brasil por conta de se tratar de uma ativista dos direitos dos animais. E após se envolver na polêmica referente a capivara Filó, o seu nome está em alta nas mídias.
Tudo ocorreu após a instituição Luisa Mell ter trocado de nome, alegando que a ativista não contribuía financeiramente.
Luisa, que alega estar passando por um momento delicado de sua saúde, chegou a escrever uma carta aberta aos seus fãs, com a intenção de esclarecer toda a polêmica que está passando em sua vida.
“Diante de tantas mentiras divulgadas sobre meu trabalho, da tentativa de desqualificar todo meu empenho durante tantos anos de dedicação no Instituto Luisa Mell e de usarem deste momento delicado para tentar arranjar um motivo para o golpe que me deram, tive que vir a público contar a verdade.”, começou ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto.
A ativista também garantiu que sempre realizou doações para a ONG. E não apenas financeiras, como emprestou seus contatos e dedicou o seu trabalho no local.
Agora, Luisa está dizendo que foi vítima de um gole de seu próprio instituto. Veja a seguir o vídeo que ela publicou em seu Instagram.
Confira abaixo o vídeo em que a ativista expõe o seu ponto de vista diante de toda a situação que está enfrentando:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, é possível notar que ela está recebendo apoio por parte de muitos seguidores e fãs de seu trabalho.