Ludmilla abre o jogo sobre cirurgias plásticas e desabafa sobre aceitação

A cantora carioca lembrou que tinha apenas 17 anos quando fez sucesso nacional.

ANÚNCIOS

Ludmilla participou do podcast Mano a Mano e conversou com Mano Brown a respeito de sua carreira, vida pessoal e assuntos variados. Em um dos momentos mais importantes da conversa, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com cirurgias plásticas.

ANÚNCIOS

A cantora carioca lembrou que tinha apenas 17 anos quando fez sucesso nacional. A canção “Fala Mal de Mim” estourou no país e rendeu a carreira de Ludmilla, que soube como aproveitar. No entanto, ainda cedo, a cantora realizou cirurgia plástica e precisou lidar com as críticas.

Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita“, começou a relatar. Ludmilla conta que, na época, não era tão conhecida e as pessoas a contratavam pela música, sem conhecer quem ela era.

ANÚNCIOS

Ludmilla conta que, quando chegava no show, sempre era alvo de comentários. “Viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo“, contou.

A cantora desabafou sobre a experiência ter sido diretamente ligada ao racismo. Ela refletiu, ainda no podcast, que a estética negra sempre foi associada ao que era feio. Suas cirurgias começaram, portanto, para evitar justamente o preconceito.

A aparência da cantora já mudou muito e isso sempre foi um grande assunto. Ludmilla não esconde ter feito plásticas, mas também avalia a situação com uma perspectiva crítica, também por ser aberta quanto a diversas outras questões.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.