Lucio Mauro Filho lamenta dura morte que abalou sua vida: ‘Me ensinou a ser humano’

Lucio Mauro Filho lamentou uma dura perda que sofreu em sua vida e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

O ator e músico Lúcio Mauro Filho usou o Instagram nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, para comunicar o falecimento de sua mãe, Ray Luiza Araújo Barbalho, conhecida carinhosamente como Dona Lú.

Em uma emocionante mensagem, ele expressou sua gratidão por ter tido Dona Lú em sua vida e compartilhou a dor da perda.  “Me ensinou a ser humano”, declarou, ao falar sobre a perda que sofreu, diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Confira abaixo a publicação que foi realizada e que chamou atenção por parte do público:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial)

Lúcio Mauro Filho relembrou a força, o cuidado e o amor incondicional de sua mãe, descrevendo-a como imbatível no quesito proteção e cuidado. Ele agradeceu a Deus por ter levado Dona Lú prontamente, poupando-a de um sofrimento prolongado.

ANÚNCIOS

O artista destacou as inúmeras contribuições de sua mãe para sua formação, desde ensiná-lo a ser humano até incentivá-lo em sua carreira artística. Dona Lú foi descrita como uma pessoa acolhedora, que protegia e cuidava não apenas de seus filhos, mas também de amigos e familiares.

Lúcio Mauro Filho mencionou a dificuldade de lidar com a perda e expressou o amor eterno que sentirá por Dona Lú. Ele encerrou a mensagem com um agradecimento e um pedido de perdão por eventuais momentos em que não estiveram à altura do que sua mãe merecia.

A notícia do falecimento de Dona Lú mobilizou uma série de mensagens de apoio e solidariedade de amigos, fãs e colegas de profissão.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.