Luciana Gimenez se revoltou ao perceber uma série de mensagens obscenas de um seguidor. A apresentadora compartilhou prints das publicações e denunciou o assédio do qual vinha sendo alvo, acompanhado de um texto em que fazia uma importante reflexão.
Gimenez não levou o desaforo para casa, expôs o agressor e fez questão de deixar claro que levaria o caso para as autoridades. A apresentadora ainda fez um importante desabafo sobre as violências sofridas diariamente pelas mulheres.
Gimenez expôs o conteúdo desagradável das mensagens que recebeu e ainda demonstrou revolta. “Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, afirmou.
A apresentadora refletiu que esse tipo de violência é praticada diariamente especialmente porque os agressores se escondem atrás de perfis falsos para cometer tais crimes. É importante salientar, no entanto, que a polícia possui meios legais de descobrir o usuário por trás dos perfis fakes.
Se Luciana Gimenez de fato apresentar queixa contra o perfil em questão, existem meios para as investigações apurarem quem está por trás da conta, mesmo sendo fake. O mesmo vale para todo tipo de crime virtual e vale o alerta.
A atitude da apresentadora recebeu apoio de diversos fãs e também amigos. Muitas mulheres parabenizaram a apresentadora por ter tido a iniciativa de expor e denunciar o caso, o que gerou uma forte discussão.