Luciana Gimenez segue nos Estados Unidos após passar por uma cirurgia de emergência. A apresentadora sofreu um grave acidente enquanto esquiava, em Aspen, e precisou ser socorrida às pressas.
Gimenez já falou sobre as lesões em outras ocasiões e explicou que foram danos graves, gerando nela até mesmo o medo de perder a perna. A apresentadora teve lesões praticamente toda a extensão da perna.
“Eu só falava isso: ‘Eu preciso da minha perna! Eu trabalho com isso! Eu uso salto’. Eu não perdi a consciência em nenhum segundo. Falei: ‘O que você precisar fazer para salvar minha perna, fique à vontade'”, revelou à Sonia Abrão.
Gimenez precisou ser socorrida às pressas e passou por cirurgia de emergência. Ela se recupera em casa, onde precisa manter muitos cuidados. A apresentadora já revelou, por exemplo, que sofre risco de trombose.
Mesmo após a cirurgia, a recuperação é lenta e a apresentadora não esconde que o processo tem sido lento e doloroso. Pelo Instagram, Gimenez compartilhou uma imagem da perna, que precisa ficar elevada, e revelou que a dor ainda é intensa.
Gimenez precisou ter colocada uma barra de titânio, que vai manter os ossos conectados enquanto o corpo trabalha na recuperação. O processo não é rápido e a recuperação pode demorar meses para ser alcançada inteiramente.
Apesar disso, Gimenez revelou que pretende voltar a esquiar. A apresentadora revelou ser apaixonada por esqui e bike, entregando que não planeja se afastar do esporte.