Luccas Neto explica por que escondeu gravidez da sua namorada e revela o gênero do bebê

Luccas Neto deu detalhes sobre a gestação de sua namorada Jéssica Diehl e surpreendeu.

PUBLICIDADE

Uma das personalidades mais famosas das redes sociais no país é o youtuber Luccas Neto, que tem um dos canais mais seguidos do país e é amado por crianças de todas as idades. Ele faz poucas publicações nas redes sociais para falar de sua vida pessoal, mas agora tem aparecido mais por causa de um motivo muito especial.

Sua namorada Jessica Diehl está no sétimo mês de gestação. O influenciador digital resolveu esconder a gestação de sua namorada e conta para seus fãs e seguidores o motivo para tal, além de revelar o gênero do bebê.

Ele revelou que o filho será um menino e escolheu o nome de Luke, uma vez que é um nome inglês que tem o significado de Luz, o iluminado. Além disso é uma forma de homenagear o personagem Luke Skywalker, da famosa saga “Star Wars”.

Ainda durante a publicação, ele explicou o triste motivo que levou ele e sua parceira a esconder a gravidez. “Passamos por um problema muito difícil, a gente perdeu uma gestação há um tempo atrás”, disse o famoso na publicação.

Sua namorada também falou um pouco, ela disse que o rapaz é bastante fechado e não gosta que as pessoas saibam que ele está sofrendo, enquanto ela viveu seu período de luto, o rapaz ficou bem contido.

PUBLICIDADE

Na postagem o jovem disse que essa situação é mais comum do que se imagina, inclusive ficou sabendo que alguns amigos passaram pela mesma situação.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.