Luana Piovani dispara contra ex-funcionária que declarou apoio à Scooby: ‘encontrei chorando’

Atriz voltou as redes sociais com nova exposição.

ANÚNCIOS

A disputa entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua, e com direito a novas exposições da atriz nas redes sociais. Dessa vez, o “alvo” é uma ex-funcionária que declarou apoio ao surfista em meio a situação.

ANÚNCIOS

Depois de compartilhar um texto enviado pela funcionária à Pedro Scooby, na qual a mulher declarava apoio ao surfista, Piovani teceu comentários a respeito da profissional e criticou a postura usada.

Em uma sequência de stories, Luana expôs que a mulher, chamada Carolina Oliveira, teria se aproveitado das condições oferecidas pela atriz. Carolina é pedagoga e professora de yoga e teria passado um tempo com a família como funcionária.

ANÚNCIOS

E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo“, disparou.

Luana ainda acusou a ex-funcionária de se aproveitar das condições de vida oferecidas na casa, mas ao mesmo tempo não se dispor a ajudar. A atriz compartilhou um episódio no qual pediu para que a funcionária cuidasse do cachorro de estimação da família.

O pedido, segundo Luana, teria sido negado e, além disso, a funcionária teria acionado o passeador do cachorrinho para buscá-lo. A nova exposição da atriz também citou Scooby, a quem ela acusa de tentar se estabelecer através das conexões estabelecidas por ela.

ANÚNCIOS

Luana e Scooby se enfrentam na Justiça após uma virada de ano complicada.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.