Um caso brutal e assustador teve fim após a ação consciente de um homem. Ele, que não teve a identidade revelada, estava em busca de relações íntimas quando contratou uma mulher que pensava ser garota de programa, mas a mulher revelou o drama que enfrentava e pediu socorro.
Segundo informações da polícia, o homem evitou acionar as autoridades de cara, mas entrou em contato com um ex-namorado da vítima e contou o que vinha acontecendo. A mulher, natural de Minas Gerais, havia sido sequestrada por uma quadrilha no Rio de Janeiro.
Em busca de melhores oportunidades, a vítima se mudou para o Rio e acabou caindo em um golpe relativamente comum. Pelas redes sociais, ela acabou se interessando por uma oportunidade de emprego, mas não havia emprego.
Depois de se apresentar para a “vaga”, ela foi sequestrada por criminosos que passaram a mantê-la em cárcere privado. A mulher era obrigada a fazer programa tanto pessoalmente, quanto virtualmente. Nesta semana, ela conseguiu pedir ajuda.
A “vaga” era atrativa, oferecia emprego e moradia em Duque de Caxias. Após ser sequestrada, a mulher passou a ser agredida e ameaçada, além de ter sido abusada pelo chefe da quadrilha. A vítima também foi obrigada a entregar seu telefone celular.
A polícia do Rio prendeu uma mulher, de 22 anos, acusada de participação na quadrilha, e já identificou outros 3 suspeitos. Depois de apurar o caso, agentes invadiram o local onde a vítima era mantida em cárcere e libertaram a mulher.