Liga amadora de futebol tem final marcada por briga generalizada: ‘foi desesperador’

Torcedores invadiram o campo e houve pânico.

ANÚNCIOS

O que era para ser um momento de celebração e confraternização, acabou se tornando um pesadelo entre participantes da final da Liga Diamante 2022, em Curitiba. Houve confusão e pessoas ficaram feridas.

ANÚNCIOS

Segundo informações, torcedores invadiram o campo e houve confusão. Durante a partida, houve uma briga generalizada que acabou no campo. A polícia militar não havia sido alertada sobre a partida e, por isso, não haviam agentes presentes.

De acordo com testemunhas, a confusão acabou se expandindo após o apito final. A briga resultou em feridos e vídeos circulam nas redes sociais, mostrando um pouco do pânico vivido por quem estava no local.

ANÚNCIOS

“Um rapaz do nosso time saiu desesperado para procurar a mulher dele e o filho que é recém-nascido, acabou que os caras espancaram ele, quebraram a costela dele, maxilar, foi para o hospital. Teve outro rapaz que quebraram garrafas na cabeça dele”, disse uma testemunha.

Ainda segundo essa testemunha, a polícia foi acionada e alguns policiais estiveram no local, mas nada foi feito. Todos foram liberados para voltar para casa. Apenas uma pessoa foi presa, mas porque era foragido.

Segundo a polícia, um rapaz foi encaminhado ao hospital e acabou sendo preso. Havia, contra ele, um mandado de prisão em processo por pensão alimentícia. A identidade não foi revelada.

Por meio de nota, os dois times que disputavam a final do campeonato amador, Clube Atlético Expressinho e o Califa Fut7, lamentaram o ocorrido.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.