DJ Ivis ficou conhecido em todo o Brasil após alguns vídeos onde o cantor e produtor musical aparece espancando a ex-mulher, Pamella Holanda.
O artista foi preso no auge de sua carreira em um momento que que tinha várias músicas no topo das listas de reprodução dos maiores streamings de música do Brasil. DJ Ivis também tinha várias parcerias de sucessos com grandes nomes da música, mas viu tudo descendo por ralo abaixo após ser flagrado espancando a ex-esposa diante da filha do casal.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, após quatro meses de prisão, a Justiça do estado do Ceará, concedeu a liberdade provisória de DJ Ivis.
Ainda segundo Leo Dias, com esta decisão da Justiça, o cantor e produtor musical terá o direito de responder em liberdade aos processos pelos quais ele é investigado, crimes de lesão corporal, ameaça e injúria relativo ao caso de violência doméstica.
DJ Ivis despontou como um dos grandes nomes do ‘piseiro’, um gênero musical que se tornou um enorme sucesso em todo o Brasil e lançou grandes nomes no meio artístico. Ele tinha parcerias com cantores de renome, como por exemplo, Xand Avião, Latino, Zé Felipe, entre outros.
O cantor perdeu as parcerias, contratos, fãs e o respeito de seus milhões de admiradores em todo o Brasil. Ainda não há informação sobre qual será o destino de DJ Ivis após ele deixar a penitenciária onde ele esteve hospedado nos últimos 120 dias.