Liam Payne: causa da morte do ex-integrante do One Direction é apontada pelas autoridades: “Incompatíveis”

O famoso foi encontrado caído no chão por populares do hotel onde estava hospedado

ANÚNCIOS

Na última quarta 16 o mundo da música ficou mais triste. O cantor Liam Payne de 31 anos foi encontrado morto no chão do hotel onde estava hospedado na Argentina por pessoas que passaram no local e buscaram por ajuda sem saber que ele já estava possivelmente morto.

Liam caiu do terceiro andar de uma altura aproximada de 13 metros do hotel Casa Sur. Algumas fotos divulgadas pela imprensa estrangeira mostrou que no quarto do cantor estavam alguns itens do quarto destruídos e drogas.

ANÚNCIOS

Autoridades que prestaram socorro à Liam falaram em entrevista que a causa de seu falecimento está relacionada a uma fratura craniana e também de lesões bem graves pelo corpo do famoso devido ao impacto da queda e que não teria como ele sobreviver.

“Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal.”, revela Alberto Crescenti, do Serviço de Atendimento.

Ainda em declaração o chef disse que a equipe médica foi muito rápida para chegar até o local da ocorrência em apenas sete minutos, mas Liam provavelmente já havia morrido logo após a queda antes mesmo da chegada do socorro.

ANÚNCIOS

Liam era nascido no Reino Unido e iniciou a vida artística aos 12 anos em um musical, mas foi aos 16 na Inglaterra no programa The X Factor que ele brilhou ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Nial Horan e Zayn Malik, na banda One Direction, com sucesso até os dias atuais.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender