Guimê e Lexa tiveram o nome, mais uma vez, envolvido em uma polêmica antiga. Em uma reportagem do “Domingo Espetacular”, a proprietária do imóvel, onde o casal morou por anos, fez graves acusações.
A casa fica em um condomínio de luxo, em Alphaville, São Paulo, e teria sido adquirida por Guimê anos atrás. No entanto, a proprietária afirma que não recebeu o valor do imóvel.
Guimê usou as redes sociais para falar sobre o caso e expôs sua versão dos fatos. O cantor afirma que negociou o imóvel com uma parte e depois foi surpreendido por uma segunda parte, que provou ser realmente dona do imóvel.
Os fatos estão com a Justiça, que já teve uma decisão favorável à proprietária. Quem também falou sobre a situação foi Lexa, que usou as redes sociais e reafirmou a versão de Guimê. Veja a publicação que ela fez a seguir.
Segundo a cantora, o artista confiou em pessoas que o induziram a assinar um contrato ruim. Lexa ainda afirma que o imóvel tinha problemas na documentação e criticou a proprietária.
“A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação. A planta dela está toda irregular na prefeitura. Os donos não tinham pago a construtora que fez a casa e que veio cobrar o Guimê“, declarou.
Lexa, que chegou a ter os bens bloqueados na Justiça porque era casada com Guimê, afirmou que nunca se envolveu no assunto. A cantora ainda mostrou ter adquirido uma nova casa, e alfinetou ao afirmar que o imóvel esta regularizado.