Letícia Cazarré usou as redes sociais para rebater ataques que recebeu após aparecer trabalhando na UTI. A jornalista acompanha a filha caçula, Maria Guilhermina, durante internação na UTI e tem mostrado um pouco do dia a dia.
Nesta semana, Letícia apareceu no Instagram agradecendo o apoio que recebeu de seus amigos, em particular por ter recebido um notebook emprestado para o período em que esta no hospital.
A jornalista explicou que seu aparelho quebrou, mas que ela conseguiu um notebook emprestado para ser capaz de trabalhar enquanto acompanha a filha, que continua sem previsão de alta.
Acontece que, por algum motivo, Letícia acabou sendo criticada nas redes sociais. Teve gente criticando a jornalista por estar trabalhando enquanto a filha segue internada, mas ela não se calou.
“Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, nunca pisou numa UTI. Quem dirá viver mais de 3 mil horas dentro de uma, como é o meu caso”, desabafou ao falar sobre as mensagens que recebeu.
Letícia seguiu falando sobre os comentários que recebeu e destacou que já passou muito tempo dentro da UTI e que encontra no trabalho uma maneira de se sentir bem, “útil” e até, em suas próprias palavras, “viva”.
“Eu trabalho porque eu preciso, porque eu gosto e porque me faz bem. Me faz sentir viva e útil”, disparou. Antes, Letícia já tinha sido atacada por ter se maquiado enquanto aguardava a chegada da ambulância.