Letícia Cazarré e o marido, Juliano Cazarré, tem atualizado seguidores em relação ao estado de saúde da filha caçula, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu com um condição cardíaca rara e tem precisado de acompanhamento médico desde então.
A pequena, na última semana, sofreu um susto e precisou ser levada ao hospital, onde foi logo encaminhada à UTI. Nesta segunda-feira (11/09), foi confirmado que a menina responde bem ao tratamento.
A família tem estado no centro de muitas notícias envolvendo os filhos, especialmente depois de confirmarem que serão pais mais uma vez. Letícia confirmou sua sexta gravidez, o que deixou a internet ouriçada.
A própria Letícia também acabou tendo que lidar com críticas quando revelou que a caçula precisaria ser levada ao hospital. Letícia fez publicações e internautas destacaram o fato de que ela fazia maquiagem enquanto aguardava.
A menina teve alguns sintomas que deixaram a família alerta e o casal decidiu acionar a ambulância. Enquanto aguardava pela decisão dos profissionais, Letícia aproveitou para se maquiar e foi criticada.
A jornalista explicou que estava calma, mas que a filha estava sendo assistida enquanto ela se maquiava. Ela ainda explicou que já viveu outras internações com a filha e que não faz parte de sua personalidade se desesperar.
“Porque, assim, o que vocês fariam então no meu lugar? Vocês ficariam chorando do lado da cama da sua filha, que tá doente, esperando a ambulância chegar?”, questionou.
“A ambulância demorou 3 horas pra chegar na minha casa. Eu ia fazer o quê? Chorar, me desesperar, gritar, sair correndo? O que acontece com as pessoas que não mantém a calma? É isso que eu queria entender”, pontuou a jornalista.
Letícia ainda explicou que talvez a condição da filha tenha parecido mais grave do que realmente era, quando o casal atualizou a situação. Agora, Maria já tem dado bons sinais de recuperação.