Letícia Almeida desabafa após receber crítica

Ao ver uma crítica que envolvia sua filha, Letícia desabafa e fala tudo o que acha em um único comentário.

ANÚNCIOS

Ao ver algumas críticas feitas por uma conta no Instagram que falava que ela tinha parado de amamentar sua filha de apenas dois aninhos, Letícia Almeida desabafou um pouco.

A pessoa que estava usando essa conta chegou a querer insinuar que Letícia estava fazendo drama e que não é só ela que passa ou já passou por esse tipo de coisa.

ANÚNCIOS

Assim que ela viu essa crítica, respondeu ao comentário explicando um pouco de como tudo aconteceu e que claramente só ela vivenciou todo aquele sofrimento.

A jovem disse que essa pessoa só estava falando aquilo porque não foi um filho dela de três meses que ainda mamava que eles levaram, não foi a roupa dela que eles destruíram, e não foi ela que ouviu ameaças de como perder a guarda da filha por simplesmente ser pobre. E ela não parou por ai não, ela falou tudo o que passou por todo aquele tempo.

ANÚNCIOS

Finalizou falando que ela vai continuar falando tudo o que aconteceu, enquanto a justiça não for feita e as pessoas não aprenderem a serem mais humanas.

Letícia já foi namorada de Saulo Poncio e também teve um ‘lance’ com Jonathan, que é o pai de sua primeira filha e que é casado com Sarah Poncio. Para quem não sabe ela é mãe da Maria Madalena e da Maria Teresa, que são duas lindas meninas.

Quando tudo aconteceu, Saulo Poncio chegou ao ponto de fazer os papéis e registrar a paternidade da criança.

ANÚNCIOS

Hoje em dia muitas pessoas sentem a necessidade de dar opinião ou até mesmo falar coisas que sabem que vão magoar as outras de alguma forma.

Vale salientar que com a enxurrada de comentários que bombardeiam constantemente todos os famosos, é preciso tomar cuidado com o que se compartilha e cultua na internet.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.