No começo desta semana, o nome do jogador Léo Pereira, um dos principais atletas do Flamengo, esteve envolvido em polêmica. Isso porque o divórcio do jogador foi exposto em meio a boatos de traição.
A história começou após uma nota ser publicada na coluna de Leo Dias, onde era exposto que o jogador estava separado da então mulher, Tainá Castro. Ainda segundo a nota, o término teria sido motivado por uma traição.
Com o assunto de términos e traições em alta nas últimas semanas, rapidamente a separação do atleta virou assunto entre torcedores do Flamengo, envolvendo ainda o mundo das fofocas dos famosos.
No entanto, o bafafá não durou muito. Léo Pereira usou suas próprias redes sociais para quebrar o silêncio e negar a história. O jogador confirmou o divórcio, mas negou a traição.
“Não houve traição nenhuma! Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término. Por esse e outros motivos que vi a necessidade de vir à público esclarecer essa situação”, disparou o atleta.
Pereira ainda fez questão de rebater especulações sobre seu rendimento no clube. O jogador reforçou que sempre se dedicou ao clube e que vai continuar fazendo isso, afastando boatos de crise.
A situação do Flamengo poderia ser mais confortável no ano, e no Campeonato Brasileiro, após perder todas as competições das quais participou, o clube é apenas quinto na tabela.