Um dos grandes fenômenos do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 foi Tiazinha, personagem icônico da televisão brasileira vivido por Suzana Alves, que participava do Programa H, apresentado por Luciano Huck em início de carreira.
Os anos se passaram e a atriz segue com uma vida mais tranquila longe do turbilhão que foi quando estourou como a personagem. Ela fez algumas revelações nas redes sociais, e na ocasião contou um dos momentos mais difíceis que viveu.
Durante um bate papo com fãs e seguidores das redes sociais, a atriz foi questionada sobre a fase mais difícil de sua vida. Ela respondeu dizendo que passou por um período complicado e que passou por uma depressão.
De acordo com Suzana, a tristeza a acometeu quando descobriu que não poderia ter filhos de forma natural. Ela disse que nesse momento ela não tinha nenhuma perspectiva de vida e que só tinha pensamentos negativos, que tudo foi horrível.
“Descobri que não poderia engravidar natural e isso foi muito difícil para mim”, desabafou Suzana Alves em um dos momentos da conversa. Hoje a atriz é mamãe do pequeno Benjamin, de 5 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta.
Em uma recente entrevista, Suzana contou que seus seguidores não a entendem quando ela aparece bem diferente da personagem que a alçou para a fama. Inclusive que eles estranham quando ela aparece com o cabelo branco em fotos.