Lembra do rapaz que teve a testa tatuada “ladrão e vacilão”? Veja como ele está atualmente

Você lembra dele? Veja como está vivendo atualmente.

ANÚNCIOS

Era junho de 2017, quando Ruan Rocha da Silva foi capturado por “justiceiros” após ser acusado de roubar uma bicicleta. Como punição pela infração, o rapaz, que na época tinha apenas 17 anos, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

ANÚNCIOS

Na época,  Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho, 27 anos, chegaram a ser acusados de tortura, mas foram indiciados por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Ruan negava ter participado do roubo da bicicleta, mas foi capturado e agredido mesmo assim. A partir desse episódio, o rapaz viveu entrando e saindo do sistema prisional. Na época, uma vaquinha chegou a arrecadar dinheiro para que Ruan fizesse sessões de remoção da tatuagem.

ANÚNCIOS

Segundo informações do portal Ponte, no começo deste ano, Ruan estava preso. Hoje com 21 anos, o rapaz nunca se recuperou do trauma que viveu. As sessões de remoção da tatuagem também não conseguiram apagar totalmente as palavras de sua testa.

De acordo com avaliações psicológicas, divulgadas pelo portal Ponte, Ruan não tem maturidade de um homem de 21 anos. Segundo avaliação, a idade mental do rapaz é inferior à sua idade biológica, o que o prejudica e torna necessário o acompanhamento psicológico.

Hoje com uma ficha criminal repleta de pequenos delitos, e uma extensa ficha de problemas no presídio, o rapaz segue preso. Maycon Wesley e Ronildo, por sua vez, cumprem pena em regime aberto.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.