Lembra da “Narizinho”, do Sítio do Picapau Amarelo? Ela está irreconhecível!

Lembra da Narizinho, do Sítio do Picapau Amarelo? Confira como ela está de vida e fisicamente hoje em dia.

ANÚNCIOS

A última versão exibida do “Sítio do Picapau Amarelo”, pela Globo, constou com um elenco bem querido. Incluso nele, Raquel de Queiroz interpretava a personagem Narizinho.

Mas, nos dias de hoje, Raquel está bem diferente, dependendo financeiramente do auxílio dado pelo Governo Federal para poder ter as contas em dia nesta pandemia do coronavírus.

Após algumas atuações, a atriz se distanciou da TV e passou a se dedicar como professora de balé. Infelizmente, com a chegada da covid-19, seus objetivos foram impedidos de prosseguir com a adoção do isolamento social, para evitar que a proliferação do vírus aumente, conforme divulgado pelo site Notícias da TV.

A trama em que ela foi lançada ao sucesso foi exibida pela última vez no ano de 2007, quando Raquel ainda era uma atriz mirim muito querida pela emissora. Além da história de Monteiro Lobato, a atriz fez algumas participações até em produções da Xuxa Meneghel.

Mas, ao entrar na adolescência, a jovem sumiu da TV e, atualmente, aos 24 anos, ela está formada como professora clássica de balé e dá suas aulas na cidade do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Como a quarentena impossibilitou seu trabalho, a atriz teve que solicitar ao Governo a ajuda do auxílio emergencial.

O Governo Federal forneceu a ajuda do auxílio emergencial para aqueles que, no período crítico da pandemia, ficaram com suas fontes de renda comprometidas consideravelmente.

ANÚNCIOS

Ainda não há relatos oficiais de que Raquel de Queiroz tenha conseguido aprovação do benefício solicitado. Confira abaixo imagens atuais da Narizinho:

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.