Raquel de Queiroz foi uma das atrizes que deu à vida a eterna e querida personagem Narizinho, do Sítio do Pica Pau Amarelo, obra brasileira que é bastante conhecida em nosso país. Ela atuou em meados de 2007 na produção.
Porém, a jovem não continuou a trabalhar em grandes emissoras. Em meados de 2010, o seu contrato com a Rede Globo acabou. Desde então, ela não fez mais trabalhos como atriz, se dedicando ao balé e ao esteticismo.
“Fazer parte do Sítio foi uma honra muito grande, um sonho realizado. Eu amava atuar e o carinho que recebia dos fãs, mas quando meu contrato acabou, acabei perdendo os contatos e estou afastada há um tempo por causa disso”, explicou Raquel.
Atualmente, Raquel, também concilia sua profissão como professora de balé com os cuidados de seu filho pequeno, Davi.
Nas redes sociais, ela tem pouco mais de 4 mil seguidores e compartilha um pouco mais de sua rotina.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Raquel também contou que sua mãe era a responsável por cuidar de sua carreira, na época. Porém, a falta de experiência da mãe pode ter contribuído em ela não ter conseguido mais trabalhos como atriz.
Assim que o contrato de Raquel acabou com a emissora Globo, a mãe e ela se mudou e trocou de telefone. Com isso, ela acredita que pode ter influenciado, pois perderam muitos contatos importantes.