Você se lembra dela? A famosa mulher abacaxi, que ficou conhecida após estampar diversas revistas e participar até mesmo de escolas de samba? Ela reapareceu na web e surpreendeu por estar bem diferente.
Marcela Porto, ou mulher Abacaxi, acabou deixando sua carreira artística e decidiu focar em outras coisas! Ela agora comanda uma transportadora de minérios, a qual tem cerca de 10 funcionários.
A mulher trans, revelou em uma recente entrevista que o seu negócio vem de família, onde segundo ela, o “diesel” está na veia!
A mulher abacaxi dirige caminhão desde os seus 12 anos de idade, por ser de uma família de caminhoneiros! Ela revelou que além dela, seus irmãos e seu pai também trabalham no ramo.
Segundo ela, nunca teve nenhum episódio de estranheza entre sua clientela, nenhum deles jamais perguntou sobre ela ser trans, muito menos sofreu transfobia em sua empresa.
Por conta de sua empresa, Marcela não usa minissaias, decotes, ou saltos no trabalho, ela se preocupa sempre em passar uma imagem profissional e ser mais discreta, mas sem deixar de lado, a sua vaidade. A transportadora da mulher abacaxi fica em Maricá, e tem uma retroescavadeira, e mais 8 caminhões.
Para finalizar, Marcela revelou que entende que ela seguiu um caminho diferente de muitas mulheres que são trans, ela relatou que deseja que todas elas busquem realizar os seus sonhos e corram atrás para realizar todos os seus objetivos de vida!