Este caso viralizou e comoveu milhares de pessoas nos quatro cantos do mundo.
As imagens de um garoto de 7 anos que estava lutando por sua vida em um orfanato comoveu profundamente Priscilla Morse.
O garoto estava sobrevivendo em a duras penas, aos 7 anos o menino pesava apenas 3 kg, ele estava em estado deplorável e foi então que Priscilla resolveu que iria salvar a vida daquele garoto que vinha lutando para viver.
Comovida com a história de daquele garotinho Priscilla Morse não conseguiu conter as lágrimas e segundo ela, naquele momento ela sentiu que o destino havia os unido.
Este caso aconteceu no ano de 2015, ao ver a situação do pequeno Ryan, que foi compartilhada através do Facebook, Priscilla partiu da cidade de Nashiville, que fica no estado do Tennesse, localizado nos Estados Unidos e partiu para a cidade de Sófia, localizada na Bulgária.
A norte-americana atravessou um oceano para resgatar Ryan e assim ela fez. Priscilla ficou por duas semanas na Bulgária, ela entrou com o processo de adoção e com os papéis para que pudesse levar o garotinho para os Estados Unidos.
Ainda segundo Priscilla quando chegou com Ryan nos Estados Unidos os médicos ficaram perplexos e afirmaram que nunca viram algo parecido, uma criança passar 7 anos passando fome e ter sobrevivido.
Ryan passou a se alimentar através de um tubo, aos poucos foi se recuperando e após 11 meses Ryan havia engordado estava saudável e pesava 10 kg. Veja o antes e depois:





Compartilhe esta história e mostre que o amor ao próximo pode salvar vidas.