A imagem de Hope circulou o mundo todo e chocou as pessoas, o menino foi abandonado pelos pais, na Nigéria e quando o encontraram estava desnutrido, correndo risco de morrer. Os pais achavam que o menino era um bruxo e simplesmente o abandonaram.
Felizmente o garoto foi resgatado, cuidado e hoje está muito bem, feliz e recebendo muito amor. Depois de quatro anos, é praticamente impossível reconhecer o menino, pois agora ele é uma criança saudável e com um futuro promissor pela frente.
A triste história de Hope viralizou nas redes sociais e comoveu pessoas do mundo inteiro. A enfermeira Anja Ringgren Loven foi quem encontrou o menino e comovida decidiu adotá-lo, levando-o para sua casa e cuidando dele o tempo todo.
Vermes, desnutrição, a enfermeira dinamarquesa foi resolvendo todos os problemas, um de cada vez e o garotinho apresentava melhoras dia após dia. Ela sabia que não bastava dar comida, roupa, ele também precisava de amor, carinho, paciência e isto não faltou para o pequeno Hope.
Agora as fotos dele comovem a todos, pois o menino está alegre e sorrindo o tempo todo. Hope mora na ONG fundada pela enfermeira, com mais de 30 irmãos adotivos que também foram resgatados por ela.
https://www.facebook.com/anjarloven/posts/2361818867257934
No início deste ano, Anja postou algumas fotos mostrando como Hope está nos dias de hoje. Aos 4 anos, ele tem um lar, uma família, se alimenta bem e está super feliz.