Lembra da menina de 12 anos que engravidou do irmão? Veja o que aconteceu com eles depois do nascimento da criança

A menina hoje é uma mulher e sua vida teve uma revira volta. Venha conferir!

ANÚNCIOS

A história de vida de Tressa Middleton é comovente, seu nome virou pauta de notícias quando no ano 2009 foi descoberto que ela havia engravidado de seu próprio irmão de 16 anos, após ser abusada por ele, em uma local de uma construção nas redondezas de onde eles sempre costumam ir para brincar de bicicleta.

ANÚNCIOS

Na ocasião, Tressa ficou conhecida também como a mãe mais jovem da Grã-Bretanha, após dar à luz aos 12 anos de idade. O caso repercutiu mundialmente e causou grande espanto e revolta nas redes sociais.

A gravidez foi descoberta depois que uma amiga notou o corpo da adolescente diferente, com mudanças que pareciam de uma mulher grávida, essa mesma amiga providenciou o teste que confirmou a gravidez.

ANÚNCIOS

Mesmo em meio a toda essa situação caótica, Tressa, não pensava em abandonar o bebê, mas após o nascimento ela a entregou para adoção.

A verdade sobre a paternidade só veio a público quatro anos depois do abuso, em 2009, quando os exames de DNA ficaram prontos, e por conta disso, Jason, irmão biológico de Tressa e pai de sua filha, foi preso.

Abaixo, foto da escocesa, com sua filha Annie logo após o parto.

ANÚNCIOS

Anos mais tarde, Tressa se recupera do trauma, dá uma nova chance para a felicidade, fica noiva e escreve um livro contando sua história de vida. Em entrevista ela revela que seu maior sonho, é que um dia, sua filha possa perdoá-la pela rejeição.

 esquerda Tressa aps dar luz com 12 anos direita ela com 21 recuperada dos traumas e de vida nova

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.