Quando elas nasceram chamaram a atenção por serem diferentes, as gêmeas que fizeram sucesso e viralizaram nas redes sociais por terem cores de pele e de olhos diferentes.
As duas mocinhas, Isabella e Gabriella, irmãs gêmeas, nasceram lindas, saudáveis e muito fotogênicas e por isso Clementina Shipley resolveu criar um perfil na rede social para compartilhar o dia a dia das crianças.
O perfil do Instagram das gêmeas Isabella e Gabriella, que nasceram em 2017, viralizou e as meninas encantaram o mundo.
Mas como podem nascer irmãs gêmeas com o tom de pele diferente?
Embora seja raro, estes casos sempre chamam muita atenção, no caso das gêmeas Isabella e Gabriella elas foram geradas na mesma gravidez, contudo com óvulos fecundados.
Neste caso os bebês são chamados de gêmeas dizigóticas ou fraternas, por isso apesar da gestação acontecer no mesmo período, ou seja, ao mesmo tempo, as crianças podem nascer diferentes.
Embora as garotinhas façam um enorme sucesso nas redes sociais, não é incomum que as garotas recebam comentários maldosos e de ódio, principalmente designados para Gabriella que tem a pele escura.
“De vez em quando rebatemos comentários negativos sobre a cor de Gabriella, pois questionam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele escura”, diz.
As meninas cresceram e estão cada vez mais belas; confira:
A mamãe coruja cuida das filhas com muito amor e carinho e que as filhas são belas justamente por causa da “mistura” africana e americana.