O ator Reynaldo Gianecchini se tornou um dos maiores galãs da TV Globo e é sempre lembrado com muito carinho por seus fãs.
Reynaldo Gianecchini estreou nas novelas da Rede Globo de Televisão no ano de 2001, quando ele deu vida ao personagem Edu na novela “Laços de Família”.
Em “Laços de Família”, Reynaldo Gianecchini se destacou e a partir de então atuou em várias produções de sucesso na Globo, em novelas e séries.
Gianecchini começou sua carreira como modelo e brilhou nas passarelas entre os anos de 1991 e 1998. O interesse pela atuação começou muito antes da sua participação em “Laços de Família”, em 1998 Reynaldo Gianecchini estreou no teatro na peça “Cacilda”.
Nos anos 2000 Reynaldo Gianecchini fez diversas novelas, entre elas podemos destacar:
“Esperança” (2002), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Da Cor do Pecado” (2004), “Belíssima” (2005), “Sete Pecados” (2007) e “Passione” (2010).
No cinema, Reynaldo Gianecchini atuou em “O Primo Basílio” (2007) e “Divã (2009).
No ano de 2011, Reynaldo Gianecchini veio a público e revelou para seus fãs e seguidores que estava com câncer, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodkin, e após lutar bravamente por sua vida e fazer os tratamentos necessários, ele venceu a doença.
Em 2019, Reynaldo Gianecchini deixou de lado o papel de bom moço e na novela “A Dona do Pedaço”, interpretou um personagem de caráter duvidoso.
Após 20 anos trabalhando para o Grupo Globo, o ator teve seu contrato rescindido e está enfrentando um novo desafio. Veja como está Reynaldo Gianecchini nos dias de hoje:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O ator volta a TV em uma produção da Netflix, na série de suspense “Bom Dia, Verônica”.