Certamente você deve se lembrar do cantor que fez o maior sucesso nos anos 2.000 com a música “Musa de Verão”. Felipe Dylon surgiu, na flor da juventude, com sua voz inconfundível e muita habilidade com instrumentos musicais. Assim, ele conquistou o público de casa rapidamente e estourou nas paradas de sucesso.
Além disso, o jovem cantor era dono de uma simpatia incrível, se apresentava sempre com um largo sorrido estampado no rosto e era muito gentil com seus fãs e com a mídia, quando era solicitado.
Seus shows costumavam ser lotados. Nos programas de TV, sua imagem era sempre vista, principalmente após ter sua música como tema de novela da Globo.
Outro hit de Felipe Dylon que estourou no Brasil foi ‘Meu Verdadeiro Amor’, lançado no final do ano de 2017. Porém, depois do lançamento dessa canção, nunca mais o cantor apresentou um novo trabalho aos seus fãs e, assim, todos começaram a reclamar de sua ausência, sentindo falta do ídolo.
Recentemente, flagraram o cantor considerado o astro da música e da beleza nos anos 2000 na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, mas sua imagem deixou seus fãs preocupados.
Logo as fotos de Felipe Dylon se espalharam pelas redes sociais, e todos então ficaram sabendo que o galã, agora com 32 anos de idade, se separou da esposa, a atriz Aparecida Petrowky, e parece não ter nenhum interesse em movimentar as paradas de sucesso novamente.
Nos registros flagrados em fotos, Felipe Dylon aparenta ter ganhado alguns quilinhos a mais, com tatuagem inusitada em seu peitoral que parece ser as siglas de seu nome. Confira abaixo as fotos atuais do cantor.
E ai, você se lembrava desse cantor? Gostou da matéria? Então compartilhe em suas redes sociais para que seus amigos também possar recordar e ver como está o cantor Felipe Dylon atualmente.