O famoso ator e humorista Marcos Oliveira, o qual fez muito sucesso na televisão brasileira, no programa “A Grande Família”, com o personagem Beiçola, marcou muitas gerações e fez uma revelação de como está o seu estado de vida.
O ator que estreou na década de 1960 nos teatros, nasceu em 1952, no dia 22 de abril, na cidade de Santo André, em São Paulo. Conheça um pouco mais sobre a história desse artista:
No ano de 1988, ele fez parte da produção “Vale Tudo”, na qual interpretou um cabeleireiro que fazia as transformações nas personagens Raquel, Celina e Maria de Fátima. Logo depois, o famoso fez várias novelas, abaixo algumas delas:
- Kananga do Japão;
- Mico Preto;
- A Viagem;
- Salsa e Merengue;
- Anjo Mau;
- Corpo Dourado;
- Hilda Furacão;
- Labirinto;
- Andando nas Nuvens.
Já nos anos 2000, entre 2001 e 2014, ele viveu o personagem que marcou a sua carreira, o eterno Beiçola, o qual é muito querido e amado pelo público até os dias de hoje.
Em um entrevista dada pelo artista, ele revela que não está onde queria, já que não possui uma boa condição financeira nem muita oferta de trabalho hoje em dia.
Ele conta que era para estar “rico” neste momento da vida. O ator ainda declara que suas falas não são para pedir ajuda, mas que está descontente com sua situação. O eterno Beiçola declarou que quer estar sempre trabalhando até os seus “últimos anos de vida”.
O artista revelou em outra entrevista, dada ao Notícias da Tv, em maio, que já não aguentava mais os dias de isolamento e quarentena. Ele revela que fica muito tempo em casa, apenas vendo TV e cuidando do seu lar e que isso o dá uma sensação de insegurança, de não poder fazer nada para essa situação acabar.
Além disso, ele reclama sobre a sua vida profissional, já que diz procurar trabalhar com algo do cinema ou audiovisual, mas, de acordo com ele, a Rede Globo quer modernizar sua programação:
“A gente que tem cara de Brasil não entra mais.”