O apresentador e colunista Leão Lobo fez tristes revelações sobre sua vida. De acordo com o portal de notícias online, UOL, Leão falou sobre as adversidades e desafios que teve que enfrentar por ser gay.
O jornalista confessou que viveu um inferno em vida ao assumir que era gay e que foi o primeiro na TV brasileira a expor sua orientação sexual.
Leão Lobo contou que “apanhou muito nas ruas” simplesmente por ser gay, que após assumir sua homossexualidade muitas portas se fecharam dentro da TV Brasileira e em muitos veículos de comunicação.
Ele ainda relembrou em entrevista a Daniela Albuquerque do “Sensacional”, que foi perdidamente apaixonado pela modelo e atriz Roberta Close.
Leão revelou que fez uma peça teatral com Roberta Close. Ele já tinha assumido sua homossexualidade e segundo ele a atriz notou que ele era caidinho por ela.
Roberta chegou a pedir para que ele fizesse uma capa da revista “Caras” com ela, em que a manchete seria um suposto namoro entre eles. Leão disse que recusou e afirmou que não iria brincar com uma coisa séria dessas, já que na ocasião Roberta era casada. O marido dela estava viajando e ele não achou correto.
Durante a entrevista ele revelou o que chama de pior momento de sua vida, Leão Lobo contou durante a entrevista que foi covardemente espancado por cinco homens, pendurado de ponta cabeça e abusado por todos eles. Leão disse que acreditou que iria morrer e que recentemente relembrou deste caso durante uma sessão de terapia.