O Brasil acompanha perplexo há 13 dias a fuga do criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos.
O telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, vem fazendo uma extensa cobertura sobre o fugitivo mais procurado do Brasil.
Na tarde desta segunda-feira (21), Luiz Bacci mostrou como a polícia vem trabalhando intensivamente para encontrar uma pista que leve ao paradeiro de Lázaro Barbosa.
A cada dia que passa novos detalhes sobre as ações de Lázaro que durante a fuga continuou praticando diversos crimes, ele já invadiu várias residências, colocou fogo em uma casa, roubou armas e munições, atirou em quatro pessoas, duas continuam internadas, um policial militar foi ferido de raspão.
Durante a invasão a uma casa na qual ele fez reféns, Lázaro usou o celular de uma das vítimas e se passou por ela, mostrando o quanto ele é sarcástico diante daqueles que estão sobre o seu julgo.
Serial Killer toma posse de celular de vítima e responde mensagens se passando por ela. Assista ao #CidadeAlerta ao vivo em https://t.co/nG5CiWL69a e reveja a íntegra quando quiser! pic.twitter.com/siNUMB1bDk
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 21, 2021
Nesta mesmo residência ele pediu que a dona da casa preparasse o seu almoço e fez a refeição em frente a TV enquanto assistia a um telejornal, quando passou uma reportagem sobre sua fuga e seus crimes, ele teria feito dito ao casal que não cometeu a chacina sozinho, mas que ele só foi descoberto por causa de suas digitais.
Serial Killer teria dito para uma de suas vítimas que não está agindo sozinho, "só descobriram minha identidade porque localizaram minhas impressões digitais". Acesse https://t.co/nG5CiWL69a para acompanhar ao programa ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser! #CidadeAlerta pic.twitter.com/r4oD9ng2up
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 21, 2021
Vale ressaltar que Lázaro é acusado de cometer 8 homicídios, além de estupros, assaltos entre outros, todas as ações marcadas por extrema violência. Até o fim do dia desta segunda-feira Lázaro não havia sido capturado.