O ator Lázaro Ramos, não conteve a emoção ao falar abertamente da morte de sua mãe, Célia Maria, ocorrida quando ele ainda era muito jovem, com apenas 19 anos de idade.
Muito emocionado com o assunto, o famoso expressou seu pesar por não conseguido compartilhar seu crescimento profissional e seu triunfo com sua mãe.
Em uma conversa no podcast “Quem Pode, Pod”, o ator não segurou as lágrimas ao mencionar a história de sua mãe. Ele trouxe diversas memórias sobre as características de Célia, descrevendo-a como uma mulher gentil, suave, e extremamente modesta.
Na mesma conversa, Lázaro revelou que sua mãe era também era atriz, e foi observando-a em uma cena no teatro que se encantou pela carreira artística, mas quando as coisas começaram a acontecer na profissão, sua mãe veio a falecer.
Casado com a atriz Taís Araujo, o famoso falou que essa perda o afetou profundamente, a ponto de ele chegar a se afastar dos poucos por um período, em respeito ao seu luto.
Enquanto ouviam a história tocante do ator, as anfitriãs do Podcast não conseguiram segurar as lágrimas e demonstraram estar muito emocionadas.
No decorrer da conversa emocionante, Lázaro ainda afirmou que o espírito de sua mãe continuou sempre orientando sua vida, funcionando como uma boa referência para todas suas escolhas.
Ele disse que sempre se lembra da caminhada de Célia quando se encontra diante de alguma dificuldade, utilizando-a como forte fonte de inspiração. “Sinto a presença dela”, desabafou Lázaro.