Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, segue em fuga há 9 dias, 200 polícias civis e militares estão no encalço do criminoso que cometeu uma chacina no último dia 9 de junho, quando matou pai, mãe e 2 filhos em um chácara na zona rural de Ceilândia (DF).
O criminoso é considerado de extrema periculosidade, com traços de psicopatia, ele não pensa duas vezes antes de atirar para matar.
Lázaro é acusado de cometer uma série de crimes, entre eles vários assassinatos e abusos, ele está escondido em uma área de mata em Cocalzinho de Goiás, na divisa entre o estado de Goiás e o Distrito Federal.
A população local está apavorada, como o criminoso conhece bem a região, ele se mantém escondido na mata durante o dia e a noite sai para conseguir alimentos e roupas limpas, invadindo sítios e chácaras da região.
De acordo com o portal de notícias online, ‘Diário do Estado’, Lázaro teria matado o caseiro de uma fazenda no último dia 6 de junho, antes de cometer a chacina em Ceilândia.
A vítima era conhecida como Japão e foi covardemente assassinada, o dono da fazenda onde o caseiro trabalhava estaria oferecendo 100 mil reais de recompensa para quem der uma informação que leve a captura de Lázaro.
A polícia continua fechando o cerco contra o criminoso, a esposa de Lázaro revelou que espera que ele se entregue e que está em estado de choque com os crimes que ele vem cometendo, o casal tem uma filha de 2 anos de idade.