São 16 dias de buscas por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, ele é acusado de ter cometido uma chacina no último dia 9 de junho, na cidade de Ceilândia (DF), ele matou quatro pessoas da mesma família e desde então vem conseguindo se desvencilhar da polícia.
O Brasil acompanha perplexo o trabalho da força-tarefa que conta com mais de 270 homens que estão dia e noite buscando alguma pista que leve ao paradeiro de Lázaro Barbosa para que finalmente ele possa ser preso e responda por seus crimes.
A polícia vem vasculhando a região de mata de vários municípios que ficam localizados no entorno do Distrito Federal e ainda não obtiveram êxito.
De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, um advogado criminalista do Distrito Federal, afirmou que foi procurado por um grupo de evangélicos que estariam auxiliando Lázaro Ramos e que gostariam que o magistrado em direito negociasse a rendição do fugitivo.
Este grupo de religiosos queria que a negociação da rendição de Lázaro Ramos tivesse como principal tratativa a integridade física do criminoso.
O criminalista que pediu para não ter seu nome revelado afirmou que Lázaro Barbosa já deve ter furado o cerco policial e que já estaria longe de onde a força-tarefa está agindo, o advogado revelou que o criminoso estaria escondido em outro município.
As buscas por Lázaro continuam, nesta sexta-feira (25), irá completar 17 dias de busca pelo homem acusado de mais de oito homicídios entre outros crimes hediondos.