Andressa Urach usou novamente as redes sociais para falar sobre o período que se dedicou à Igreja Universal. A ex-contratada da Rede Record vinha, há alguns dias, falando abertamente sobre como foram seus últimos 6 anos dentro da Igreja.
Dessa vez, a modelo se referiu aos anos vividos na Igreja como período de “lavagem cerebral”. Pelo Instagram, a modelo foi irônica e parabenizou a Instituição por, segundo o que ela mesma escreveu, “levar minha alma ao inferno“.
As palavras da modelo geraram repercussão e, enquanto um grupo de seguidores demostrou apoio, algumas pessoas demostraram reprovação ao tom usado por Andressa. A modelo chega a dizer que a Igreja levou “praticamente tudo” que ela tinha.
Ver essa foto no Instagram
Andressa ainda destacou em seu desabafo que não foi apenas dinheiro doado a igreja, mas também amor e tempo dedicados. “Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida“, escreveu.
A saída de Andressa da Igreja Universal tem sido marcada por uma série de desabafos, contendo algumas duras reflexões da modelo. Nos últimos meses, Andressa chegou a declarar estar se preparando para se tornar pastora, mas os planos foram mudados.
Apesar da cisão com a Instituição, Andressa declarou que não está deixando o cristianismo e que segue crendo em Deus, mas que o “a obra de Deus é feita por pessoas falhas”.
Record e Igreja Universal não chegaram a se manifestar formalmente sobre as declarações de Andressa Urach em suas redes sociais.