Laudo revela causa do falecimento da grávida que perdeu a vida dentro de ambulância em MG

O laudo foi divulgado e apontou a causa do falecimento da grávida que perdeu a vida dentro de ambulância.

ANÚNCIOS

Em meados de janeiro deste ano, a jovem de apenas 20 anos, Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, que estava grávida de sete meses e meio, passou mal e foi até um posto de saúde.

ANÚNCIOS

Após isso, ela retornou ao local para entregar alguns exames e voltou a se sentir mal. Por conta de seu estado de saúde, a jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde em Minas Gerais.

No hospital, foi identificado um quadro de pré-eclâmpsia, uma doença que altera a pressão durante a gravidez. E por conta da gravidade do caso, ela precisou ser novamente transferida. Desta vez, para um hospital em Uberaba.

ANÚNCIOS

Contudo, no decorrer do trajeto, ela perdeu sua vida após ter tido a cabeça atingida pelo monitor cardíaco da ambulância.

O acidente ocorreu após o motorista ter feito uma manobra. O aparelho se desprendeu e bateu na cabeça de Kamily.

Com isso, ao chegar no hospital, ela tinha um quadro de pré-eclâmpsia e de traumatismo craniano. Infelizmente, a jovem não resistiu.

O bebê passou por uma cesariana de emergência, e até o momento, o seu estado de saúde não foi divulgado.

ANÚNCIOS

A família da jovem apenas ficou sabendo do acidente quando chegaram no hospital. Ao saberem da morte de Kamily, autorizaram que os seus órgãos fossem doados.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) comprovou que a causa de sua morte foi devido ao traumatismo craniano.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.