A morte da adolescente de apenas 16 anos de idade gerou muita comoção no Brasil. Muito se foi debatido nas redes sociais. A jovem morreu após se encontrar com um homem maior de idade, de 29 anos. Os dois se encontraram em um Motel.
O homem foi identificado pelo nome de Lucas Nascimento de Carvalho. Ele chegou a conceder entrevista para os canais de comunicação e comentou que ele e a jovem já tinha uma relação. Além disso, contou que se prontificou a auxiliar a adolescente quando percebeu que ela estava passando mal.
Lucas chegou a encaminhar a jovem para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela já chegou sem os seus sinais vitais.
A mãe da adolescente, Ana Paula Ziamini, também concedeu entrevista e contou que acreditava na possibilidade de sua filha ter assassinada. Ela também deixou bem claro que não tinha conhecimento de que sua filha iria até o motel, o que foi dito para ela é que os dois iriam até o shopping, assistir um filme e comer batata frita.
Diante de tantas dúvidas do que teria acontecido, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e foi realizado diversos exames. Os exames constataram que a causa de morte da jovem foi devido a um edema pulmonar. Ademais, o laudo comprovou que a adolescente não sofreu nenhuma violência.
Lucas chegou a ser preso, mas como não existiam provas contra ele, foi solto.