Laudo do IML aponta causa da morte de Nahim

Artista foi achado morto em sua casa, em São Paulo.

ANÚNCIOS

A morte do cantor Nahim, de 71 anos de idade, gerou forte comoção entre famosos e fãs. O artista, que tinha uma extensa carreira na música, foi encontrado sem sinais de vida em sua residência, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).

Funcionários de uma empresa estava em um poste realinhando um serviço de eletricidade quando viram o corpo de Nahim no chão. Em seguida, eles entraram em contato com as autoridades, que estiveram no local para averiguar o caso.

ANÚNCIOS

Causa da morte de Nahim é divulgada

Um laudo médico do exame do IML indicou que a causa da morte de Nahim foi uma fratura no crânio que teria sido provocada pela queda do cantor da escada. A polícia agora quer saber o que fez com que o artista caísse.

Paulo Roberto, amigo de Nahim, deu algumas informações reveladoras acerca da perícia em entrevista à repórter Maria Carolina Paz, no Balanço Geral, da Record.

ANÚNCIOS

“Ele foi chamado pelo médico legista e foi informado que Nahim possui uma fratura no crânio causada pela queda”, explicou. O delegado que investiga o caso contou que a morte de Nahim tem sido tratada como suspeita.

A porta da casa do cantor estava trancada por dentro, o que indica que o cantor estava sozinho quando a queda da escada aconteceu. Uma das suspeitas é de que Nahim tenha sofrido um infarto ou AVC (Acidente Vascular Cerebral), que poderia ter provocado a queda da escada.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.