No último dia 11 de julho o Brasil ficou estarrecido com alguns vídeos que começaram a circular nas redes sociais, nas imagens era possível ver o cantor e produtor musical DJ Ivis espancando de maneira covarde sua esposa Pamella Holanda.
Após o vazamento do vídeo e de uma matéria publicada por Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, que trouxe detalhes sobre a série de agressões que Pamella vinha sofrendo há algum tempo.
Com a repercussão do caso, DJ Ivis que estava começando se firmar como uma das novas estrelas do cenário musical caiu em desgraça, vários contratos e parcerias foram rompidos e ele acabou preso no último dia 14 de julho e continua em uma unidade prisional do Ceará a disposição da Justiça.
Entre as parcerias de DJ Ivis estava a que ele havia feito com o cantor Latino que cancelou o lançamento do clipe da música que eles cantavam juntos.
Latino chegou a afirmar que iria refazer a música em parceria com outro artista, mas ao que parece ele mudou de ideia e fez uma revelação inesperada.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, Latino afirmou que irá repassar parte dos lucros obtidos com a música para Pamella Holanda.
Latino explicou que irá refazer a música que tinha a participação do DJ Ivis, e que todo o dinheiro arrecado será divido em partes iguais para ele, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.