Larissa Manoela lamenta morte e faz um triste desabafo: “Difícil saber que você foi embora”

A atriz Larissa Manoela, conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na produção Carrossel, lamenta a morte nas suas redes sociais.

ANÚNCIOS

A famosa atriz, Larissa Manoela, fez um triste desabafo em suas redes sociais no dia de hoje, sexta-feira (17), onde lamentou a morte de um famoso. A jovem artista, conhecida por seu papel na novela “Carrossel”, do SBT, interpretando, Maria Joaquina, fez uma linda homenagem em seu perfil oficial no Instagram.

Em sua conta, a nova ruiva falou sobre a morte do famoso diretor Del Rangel, de 64 anos de idade. Larissa já trabalhou com o diretor enquanto atuava na sua primeira novela, “Carrossel”, a qual a abriu portas para o mundo dos artistas.

A famosa compartilhou uma foto ao lado do diretor e revelou o quanto ele era querido e gentil. Larissa conta que Del sempre a deu palavras de incentivo e carinho, além de a ensinar tanto nas novelas que trabalharam em conjunto.

Manoela conta que jamais esquecerá tudo o que aprendeu com o diretor e revelou que ele continuará vivo em suas memórias e em seu coração:

“Te guardo em um lugar muito especial do meu coração”

\n\nPara finalizar, a jovem lamentou a perda do famoso e deu seus profundos sentimentos à família. A homenagem da atriz deixou muitas pessoas emocionadas. Confira a publicação da famosa:

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/CCv777Opn0-/

Além de Larissa Manoela, outros famosos deixaram sua homenagem a Del, incluindo o famoso César Filho, o qual revela o quanto ficou triste ao saber da morte do amigo. César conta que Del era uma pessoa incrível e muito sensível, que dava o seu melhor em tudo o que fazia.

ANÚNCIOS

Del Rangel foi um grande diretor, que realizou diversas produções de sucesso e se dedicava ao máximo em seu trabalho, segundo os seus amigos.

Infelizmente, ele se foi e deixará saudades entre todos com quem trabalhou, além de todas as amizades que construiu ao longo dos anos. O diretor faleceu aos 64 anos de idade.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.