Corpo de mulher é encontrado dentro de geladeira em seu apartamento, o suspeito é o amante

Suspeito de ter cometido o crime seria o amante da vítima.

ANÚNCIOS

O crime contra a jovem Elisângela Vespermann, balconista, de apenas 30 anos de idade, foi registrado na Delegacia de Homicídios de Venda Nova, na tarde da última quarta-feira, dia 15 de julho.

De acordo com o chefe de polícia, Elisângela foi encontrada morta dentro do refrigerador, ela era casada no papel, mas não convivia mais com seu esposo, que trabalhava no interior de Minas, onde era caseiro de uma propriedade. Ainda segundo o que foi apurado, os dois não se falavam a cerca de um mês.

ANÚNCIOS

Ainda conforme registros policiais, o suspeito do crime seria o amante de Elisângela, um rapaz de 26 anos de idade, que segundo testemunhas, aparecia constantemente para visitá-la em seu apartamento no bairro Planalto.

Após algumas investigações, os policiais descobriram que a vítima tinha registrado queixa contra o acusado em junho, ela dizia em sua denúncia que o rapaz não estava aceitando o fim do namoro e por conta disso, teria feito ameaças até mesmo para os familiares dela e ainda disse que atentaria contra a própria vida, caso ela não retomasse o relacionamento.\n\nElisângela era balconista de uma lanchonete e há 5 dias não aparecia no trabalho. Segundo seus colegas, a última vez que eles a viram foi na última sexta-feira, dia 10 de julho.

O corpo de Elisângela foi encontrado pelo marido, que após várias ligações sem sucesso, foi até o apartamento e para isso chamou a cunhada e o irmão, chegando lá, tocaram insistentemente a campainha, ligaram para o celular, mas como ela não atendia de nenhuma forma, acharam por bem chamar um chaveiro.

ANÚNCIOS

Ao adentrar no apartamento, chamaram por ela e vasculharam todos os cômodos da casa, ao chegarem na cozinha, logo perceberam que a geladeira estava lacrada com uma fita colante transparente, quando abriram, lá estava o corpo de Elisângela.

Apavorados, chamaram a polícia, que detectou sinais de violência física na vítima. Após retirarem o corpo de Elisângela, o esposo, irmã e cunhado foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado, que agora investiga o caso.

 

ANÚNCIOS

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.