A dinâmica de relacionamento entre pais que também atuam como empresários na carreira artística de seus filhos pode ser incrivelmente complexa.
Embora haja um desejo compartilhado de alcançar o sucesso e proporcionar oportunidades, as fronteiras entre o papel de pai/mãe e empresário muitas vezes se misturam, desafiando a comunicação e a tomada de decisões equilibradas.
Equilibrar as responsabilidades parentais com as demandas do mundo da indústria do entretenimento exige uma compreensão profunda das necessidades emocionais e artísticas dos filhos, respeitando seus desejos e permitindo que eles cresçam tanto como artistas quanto como indivíduos.
O Brasil inteiro vem testemunhando nesta última semana o caso envolvendo o rompimento entre a atriz Larissa Manoela e seus pais.
Neste último domingo, dia 13 de agosto, uma entrevista com a atriz que foi veiculado no programa ‘Fantástico’ se tornou o principal assunto das redes sociais neste início de semana.
Larissa acabou expondo vários áudios dos pais e deixou a internet em choque com o conteúdo de alguns desses áudios.
Segundo Larissa a situação com seus pais se deteriorou quando ela teria descoberto que tinha apenas 2% da empresa que cuida de sua carreira. Veja o que ela falou a seguir.
Um dos áudios revelado mais comentados nas redes sociais é um em que a mãe dá declarações bastante fortes sobre o patrimônio.
Silvana Taques, mãe de Larissa, afirma:
“Quer chamar de mercenária? Pode chamar. Mas que eu não vou abrir mão de um centavo, é cuidar do seu dinheiro. O resto você pode fazer o que quiser.”
Veja a entrevista completa:
Após entrevista, os pais de Larissa divulgaram nota através de seus advogados e alegaram que várias afirmações da filha não eram verdadeiras.